quinta-feira, 19 de novembro de 2009


bom, lá vamos nós...


hoje eu reaprendi que amar não é dizer "eu te amo",  que perdão não é sentimento, que não é tão fácil assim considerar os outros maiores que a si mesmo, que quando o evangelho vira uma obrigação ele não é o evangelho, que tudo o que traz peso não é leve (er), que o "apesar de" dói mas vale a pena, que justamente o que mais me irrita é com o que eu mais me importo, que seria muito mais fácil desistir da gente (mas que a gnt não tem mesmo que ir pelo caminho mais fácil), que só por Ele memo... (NOSSA MANO!)


amiga pedra pontuda, apesar de tudo, você já sabe... ;)


abraço de verdura pra gordura


(e pra quem não entendeu nada, eu não me importo =D )


* na fota eu posso ser o canino. o que importa é a gente estar olhando pra mesma direção

Um comentário: