sábado, 14 de novembro de 2009

Confissões de Uma Adolescente

Eu pensava que ía escrever nesse blog pra dar umas lições de moral e dizer sempre que "tudo vai bem" ou que era pra gente persistir, independente das circunstâncias, mas... nesse momento eu estou sem moral, não está tudo bem e eu to com vontade de jogar tudo pro alto.
Sabe quando sua máscara é arrancada e a gnt fica nú, provido apenas do nó na garganta que por mais que a gnt chore não passa?
Não é agradável, não dói pouco e não passa rápido =D
Acho que eu não sei lidar com minhas lembranças, com meus sonhos, com meus sentimentos, meus anseios, não sei lidar com as pessoas, não sei lidar com a minha intensidade, nem com a minha sinceridade, não sei lidar com minhas expectativas, com a minha solidão, com a minha "não temperança" (por mais que não falte cebola, pimenta e alho nos meus quitutes.er), não sei lidar com o fato de eu não ser ninguém sem Jesus. Não sei escolher, não sei lutar, não sei confiar, e de novo (sei lá pq a insistência), Ele está gritando aqui dentro de mim que apesar de tudo isso, Ele me ama MUITO.





.

4 comentários:

  1. VOCÊ não sabe lidar... Ele sabe e ainda quer te ensinar! :)

    ResponderExcluir
  2. Hey, moça. Legal q vc tem um blog. Vou tentar acompanhar sempre q vc twittar sobre ele... Ao menos antes de eu ter meu blog. ^^ Gostei mto desse post... E, se ajuda... Acho q nenhum de nós sabe lidar com isso... Mas conforme vamos deixando algo tão bom qto a Graça nos anular, vai ficando mais fácil. ^^ Beijos

    ResponderExcluir