domingo, 1 de agosto de 2010

Quero a transcendência, nada mais.
Conhecer o homem como Homem, aquele que toca o céu com os pés no chão. Vejo-me em três dimensões mas não me vejo por completo, há algo de errado aí; acho absolutamente espiritual brincar na lama com as crianças mas pra todo mundo isso é expressão da minha loucura. Tudo o que é moderno me irrita, principalmente a igreja: sistemática, burocrática, impessoal e abstrata. A gente caiu e não notou.
Essa falta de discernimento faz mal pra gente e faz mal pro mundo, aonde estão os escolhidos? Numa era de tantos ismos e reducionismos, a sensação é que de fato falta gosto, falta sal, a verdade parece mentira e o que move o mundo é o capital. 
NÃO!
Peço perdão aos acomodados, mas o verbo não nos dá esse direito de pelo mundo sermos moldados.
Pronto ¬¬ comecei a rimar de novo
huahauhauhauhauhauhauhauhauu
Boa noite, estou com sono

Um comentário:

  1. as vezes a gnte tem q desabafar mesmo...
    concordo em algumas coisas contigo...

    ResponderExcluir