domingo, 10 de outubro de 2010

Bom, sei que algumas pessoas se importam e querem saber sobre o meu posicionamento para as eleições 2010. Não sou dona da verdade e não tenho a pretensão de criar polêmica neste humilde blog, mas lá vamos nós.
Ninguém em quem eu votei no primeiro turno foi eleito, e eu já esperava por isso, ainda assim, fui feliz e contente exercer a democracia neste país lindo e "livre". Desde criança eu gosto de ir votar, ouvir o "tiriri" do confirma e reclamar do mar de santinhos no chão. Acho diver.
Sou estudante de Ciências Socias e segundo minha família, "crente bitolada"; ninguém acredita muito nessa combinação. Até não muito tempo atrás, meus olhinhos brilhavam toda vez que eu ouvia falar sobre revolução, mas hoje, quanto mais leio Marx, Lênin e toda essa cambada, mais "crente" eu fico, coisa estranha viu... 
Quem conhece a doutrina da queda e da redenção do homem enxerga tudo diferente, não é possível conhecer a Jesus e continuar idolatrando o Estado.
Não votei na Marina por seu posicionamento em relação ao aborto, nem por ela ser evangélica, nem por ela ser mulher, nem por quê eu acredito no eco-capitalismo e também não sou muito fã do PV não, maaas...
Temos agora duas péssimas opções e continuem me amando se quiser: EU VOU ANULAR MEU VOTOOO \o/
Desde que me conheço por gente, o PSDB governa o meu estado, e desde que me conheço por gente, a educação aqui vai de mal a pior, os ricos continuam enriquecendo, não há ano de jubileu, tudo é privatizado, e enfim... So sorry.
A Dilma é outra, que por mais que o PIG esteja jogando muito sujo dessa vez, sabemos que tem o rabo preso e por isso não se defende. Esta, que é "sócio-capitalista", incoerente da cabeça aos pés também não merece o meu "tiriri".
Sou absolutamente contra essa onda de messianismo evangélico para a presidência, a tola satanização de tudo, e a compreensão superficial sobre o que é iniquidade; creio que o buraco é MUITO mais embaixo e que sim, o cristianismo pode mudar o rumo desta nação, mas negada, acorda, leia a bíblia, NÃO É DESSE JEITO. Chega de usar o nome de Jesus em vão, ele não é cabo eleitoral. 
Igreja, cuide da sua sexualidade, transforme a sua realidade, a cultura, reparta, divida, pare de olhar pro próprio umbigo, faça justiça, pregue a redenção, cuide do planeta, perdoe, doe, se envolva com política, arrependa-se, aí sim....
Eu tenho esperança, moçadinha. A subversão do evangelho é algo muito profundo, eu voto pra gente parar de brincar com coisa séria.
Esqueci um monte de coisa que eu ía falar e tenho que partir.
Sinceridade sempre e um bejo no coração.
Passar bem o/


4 comentários:

  1. OBS.: não estou pregando o voto nulo, só não tenho motivo suficiente pra votar em nenhum dos dois, pra loucura da galera da minha classe huahauhauahuahua

    ResponderExcluir
  2. Oi brabeeeza!!
    estou pensando seriamente em assinar embaixo e votar nulo pq tah feia a coisa viu

    agora tbm sou blogeira :B

    bejos

    ResponderExcluir
  3. você é uma linda, muito da sabida!
    escreve muito bem, vida...
    que orgulho! haha
    bjao

    ResponderExcluir
  4. uahuahauau sua tola
    que saudade, vids
    venha me visitar!!!!

    ResponderExcluir