terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aniversário

18 de Janeiro de 2007 - Não consigo esquecer esta data.

















Eu tinha quase 16 anos, alguns sonhos frustrados, pouca esperança, muita revolta... Fui pra um acampamento em Furnas (http://www.alvo.org/) para provar que o amor não existia, mas alguma coisa deu errado, eu perdi o controle de mim.
Relutei como louca, mas não consegui resistir: meu orgulho foi despedaçado, chorei como nunca havia chorado antes, enxerguei finalmente o meu pecado e admiti que precisava desesperadamente de Jesus.
Hoje é meu aniversário de re-nascimento e a cada dia que passa, sou encontrada de novo. Agradeço a todos que andaram comigo nestes quatro anos, minhas conselheiras lindas, chefes de equipe, líderes de grupo, pastores, IRMÃOS, de longe e de perto; é muito bom fazer parte da família de vocês.
Continuo teimosa e cabeçuda, errando muito, caindo menos, mas ainda e cada dia mais, é maravilhoso chamá-lO de Pai. É maravilhoso viver de verdade, proclamar a paz, reconhecer a minha podridão e que ainda assim eu sou amada pelo Rei dos reis, Criador de tudo, o único que é justo. 
Negada, é muito bom estar viva, provar da fidelidade, carinho e amizade de Deus, saber que Ele é soberano e que eu sou sua.

TENDO POR CERTO ISTO MESMO, QUE AQUELE QUE EM VÓS COMEÇOU A BOA OBRA A APERFEIÇOARÁ ATÉ AO DIA DE JESUS CRISTO - Filipenses 1:6


Obrigada, Senhor.

4 comentários:

  1. proponho a comemoração neste dia então ao invés do oficial, assim teremos uma festa a mais! o q vc acha? --) hahahahaha!
    parabéns ae Marmotoona! =D
    saudadeeeeee

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah danadinha
    eu lembro, eu lembro!!

    muito bom poder participar de tudo isso, olhar pra sua vida me faz ver que Ele é presente, que este versiculo é uma verdade muito louca e que a gente é trouxa e nao tem ideia do que Ele nos guardou.
    :P

    Bejos, amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh =)
    Como foi bom ter visto isso de perto... e como é bom participar da sua vida, família mesmo!
    E continuemos né? Ele nos há de "aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar" =D

    Amo tuuuu verde!!

    ResponderExcluir
  4. vc sempre me emociona...

    sinnto sua falta!

    e te devo uma ligação!hehehe
    bjo grandee luu

    ResponderExcluir