domingo, 8 de abril de 2012

    Aos neoateístas, agnósticos, espíritas, umbandistas, hindus, budistas, bem resolvidos, capitalistas, revolucionários, artistas, cobradores de impostos, eco-chatos, chocólatras, drogaditos, ativistas, acomodados, miseráveis, relativistas, mentirosos, alienados, bem-nascidos, mal-nascidos, indecisos, indefinidos, ilimitados, ignorantes, aos que comeram bacalhau pela primeira e ultima vez no ano, aos que trabalharam no feriado e aos que trollaram o "cristianismo eventual" no facebook, aqui segue a minha explicação do pq comemoro a páscoa:


    Celebro a pêssach todos os dias. Recordo-me de onde me tirastes, dos grilhões que não me acompanham mais. Hoje em especial, meus irmãos de todo o mundo festejam a liberdade, e eu com eles.
    Obrigada pela lua pascal, obrigada por lembrar-nos sempre do corpo por nós moído do cordeiro, cujo sangue impede que o anjo da morte não nos destrua eternamente.

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;  
João 11:25


 Na maneira como eu enxergo o mundo, se não houvesse a cruz e a ressurreição de Jesus, não haveria pq vc estar vivo. Feliz páscoa, meu amigo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário