sábado, 9 de junho de 2012

confissões

O Senhor me feriu, tirou-me o riso, o meu grande amor, minha segurança, meus sonhos, me fez sangrar, bem onde eu cri que nunca haveria dor.
O Senhor me feriu, arrancou-me do lugar comum, destitui-me de mim, me fez calar.
O Senhor me feriu, afastou meus amigos, revelou meus segredos, arrancou minhas máscaras, me fez secar.
Eu não entendo, talvez nunca venha a entender... Que importa?




Que meus suspiros possam dar lugar a canções que cantem sobre sua fidelidade
Que a minha dor possa revelar a sua glória como meu único e verdadeiro descanso
Deixe que minhas perdas mostrem-me que tudo o que eu realmente tenho é você


http://www.youtube.com/watch?v=A7O7LQpQaoc






2 comentários:

  1. = )

    Assovie uma canção, suje o rosto de macarrão e vem com nossa banda ser feliz!!!!

    A arte de sofrer em paz, baseia-se no fato de crer que portas sempre se abrirão lá onde você nem imaginava que portas existiam.

    Abraço mega forte
    Graça e Paz Do principe Jesus,
    é um prazer fazer parte do reino com vc =)
    Felipe

    ResponderExcluir